quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Profissão da Fé ou Fé da Profissão?

Hoje, por volta da hora do almoço, sintonizei no rádio a LIZ FM.
Porra, o que é que eu fui fazer?

Dentre anjos e demônios, promiscuidade e aleluias ouvi a seguinte frase:

IRMÃOS, SE FIZEREM UM DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA PARA O NIB QUE VOU DIZER A SEGUIR, AÍ SIM, EU VOU TER ARGUMENTOS PARA COBRAR DE DEUS O QUE ELE DEVE FAZER POR VOCÊ. SE VOCÊ OPTAR POR NÃO COLABORAR, COMO EU PODEREI COBRAR DE DEUS A SUA PARTE???

Sinceramente, nada mais me choca, mas confesso que fiquei alí calado e sem latim a pensar no que aquele suposto "enviado" tinha acabado de falar.

Esses ditos "senhores" sabem mesmo que um bom feirante que quer vender o seu peixe fresquinho, deixa o feirante ao lado vender limões.

Será que se eu fizer um depósito eles me passam uma nota fiscal (factura em Portugal)?

Será que serve para descontar nas despesas de IRS?
Terei eu direito ao reembolso?

Ou melhor, como sou assinante da DECO (PROCON no Brasil), será que se DEUS não fizer a sua parte eu posso fazer uma queixa dele nos direitos do consumidor?

É mesmo necessário ir tão longe para descobrir que o ladrão é bem vestido e que nessa teia de aranha tem cobra, cachorro e rato?

É humanamente coerente e aceitável que cada pessoa tenha a sua fé, nem que seja através de um mero pedaço de papel, mas assim não...
...Um autêntico assalto à mão armada ao ser humano.

Uma política minimalista repleta de procedimentos pouco ortodoxos revelam a faceta destes "senhores".

Uma vez no Brasil, me lembro como se fosse hoje, o grande Edir Macedo presidente/proprietário da Rede Record de Rádio e Televisão e Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus foi filmado por uma espécie de Papparazzi no seu Iate cheio de PUTAS, sim cheio de PUTAS...sim, isso mesmo, era mesmo PUTAS que eu queria dizer....

...Bom, foi filmado no seu Iate cheio de PUTAS numa imagem que ele dizia:
É ASSIM QUE SE ENGANA OS IDIOTAS...

As imagens vieram parar na praça pública, o povo se revoltou, multidões de milhares de pessoas se juntaram nas praças do Brasil para defender este ANIMAL dizendo que era um plano para derrubar o BISPO, todos convencidos de que a voz do povo é a voz de DEUS.

A conclusão que eu chego é que o POVO adora ser comido, adora ser feito de palhaço e mais do que isso, o POVO ADORA ELEGER os seus futuros comedores.

Estes "senhores" deveriam ir parar na cadeira elétrica, mas como dizia Raul Seixas:

EU É QUE NÃO ME SENTO NO TRONO DE UM APARTAMENTO COM A BOCA ESCANCARADA CHEIA DE DENTES ESPERANDO A MORTE CHEGAR...

...PORQUE LONGE DAS CERCAS EMBANDEIRADAS QUE SEPARAM QUINTAIS, NO CUME CALMO DO MEU OLHO QUE VÊ, ASSENTA A SOMBRA SONORA DE UM DISCO VOADOR.

Conclusões à parte...

Beijos e Abraços

3 comentários:

Anónimo disse...

Por isso q eu digo: morte a esses caras...
O.o

(meio maldosa...kk)

^^

bjuus!

Anonimo disse...

cadeira electrica é muito suave, por vezes comparado com o sofrimento que provocam...

Tem um belo final de semana!!!

Cuida-t!!!
jokas

AC disse...

A mim o que mais me choca nos charlatães de Deus, é que TODA a gente sabe que a UNICA salvação possivel é através de mim, pois eu SIM, sou o UNICO e VERDADEIRO portador da voz de Deus.

Para consultas favor enviar email.
Trato pés de galinha, verga fraca, bolsos vazios, maus olhados, e crio chatos no seu patrão.
Ah, e também falo com Deus...

Abraços do UNICO SALVADOR, mandem os euro$ para mim!

Boa gente o Seu Raul Seixas...