sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Preguiça

É isso mesmo...

Hoje não tenho muita vontade de escrever.
A noite está calma e o frio já bate na porta, então junto com um copo de Coca-Cola resolvi expremer o YOUTUBE como as vezes faço.

Como estou na era PRÉ-COROA (em Portugal PRÉ-COTA) resolvi partilhar um vídeo que eu encontrei, uma publicidade original de um filme que jamais esquecerei.

STREETS OF FIRE (1984)

Sim 1984 e daí??? nessa época eu já dava os meus tapas....



Bom final-de-semana galerinha.

2 comentários:

AC disse...

Em 84 tu "davas tapas" nos teus peluches PUTO, ainda andavas de calções, ranho a cair do nariz, e não tinhas pelos pubicos!

Grande filme! Veio encostar à parede os climas meio cor-de-rosa de Grease, Flashdance, e afins...

Grande banda sonora!
Sim é bem Pop, mas a alternativa em Portugal nessa altura eram verdadeiros pesadelos anti musicais com o pulular do futurismo e Pop romantico...

E bom post, porque me deixou por aqui a reviver outros dias...

Lembrei-me de quando alguém está a pressionar o Dafoe e ele toca uma buzina e começam a surgir motas e mais motas... até arrepia porra!

Abração

PHANTASMA disse...

Bom....

Essa de me chamar de puto merecia um Knock Down....mas...

...Como eu ainda amo o Black...LOL posso te entregar um BKP do original mesmo em DVD... ;)

Abração maluco e aquele beijo...