quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Ok, eu me rendo!

Eu me rendo...

Ok, depois de algum tempo visitando Blogs e participando em alguns, resolvi de uma vez por todas criar o meu próprio BLOG.

Com um nome bastante significativo e sugestivo, inicio a "minha vida de bloguista" fazendo questão de assumir as minhas raízes.

Resolvi criar este BLOG e nele escrever no gerundio, em Português é claro ou para alguns ignorantes em BRASILEIRO.

Por aqui quero deixar e receber muitas linhas da mais pura e vivenciada vida, sendo com certeza apadrinhado pelo meu único amigo black, aquele que virtualmente e fisicamente ainda se lembra (porque é realmente O AMIGO) de pegar num telefone e dizer..."ESTÁS BEM PARCEIRO? ENTÃO FICA....".

Sejam bem-vindos e se façam de bloguistas

4 comentários:

AC disse...

COOL!!

Abraço de boas vindas

(nice name)

mcesar disse...

Bela iniciativa. Frequentarei seu blog sempre. Conte comigo caso queira relembrar de alguma historia dos velhos tempos.

Abraço e boa-sorte.

PHANTASMA disse...

Ahhhhh Marcão...

Se a gente se juntasse outra vez eu acho que a terra sairia da órbita...rsrsrs...

Um dia a gente se junta novamente.
Bons e velhos tempos...

Mas se a gente quiser eles voltam...

Abração mano...

Anonimo disse...

Bem Vindo ao mundo virtual BLOGOSFERA...

O diário que não gasta tinta da caneta.. :p

Descansa que terá um ou outro comentário meu..
Don´t worry..

Beijinhos