quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Anos 80

Um grupo restrito de cultura amontoada e de certa forma inrrustida desafiou-me para encontrar músicas dos anos 80 que fizesse com que todos nós lembrássemos de bons e "velhos" momentos.

Eu, sendo fã de alguns desafios e completamente obstinado por música, deixo ao vosso dispôr o melhor e mais consagrado "na minha opinião" plantel de músicas dos anos 80.

Trilha sonora a cargo de:

Pet Shop Boys - 1988;
Modern Talking - 1984;
George Michael - 1982;
Desireless - 1982 - Voyage Voyage;
Cindy Lauper - 1984;
Billy Idol - 1984;
Bonnie Tyler - 1984;
ABBA - 1986;
Bee Gees - 1982;
Creedence;
Led Zeppelin - 1989;
Kate Bush - 1985;

E por aí a fora...

Merecidas, as músicas que marcaram juventudes e não só por entre as linhas do passado que graças à revolução digital podemos ouvir novamente tudo aquilo que nos traz de volta a lembrança de um tempo que seria no futuro, o desejo do presente de muitos nós.

Se estão ouvindo algo do gênero neste momento, sigam o meu conselho.....

LOUDER, LOUDER AND LOUDER.

5 comentários:

Anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AC disse...

Ai nossa senhora, estão para ai coisas que eu só houvia no dia em que acabassem com a Fome no Mundo...

Zeppelin é a minha banda preferida!!!

Abraço irmão

Anónimo disse...

Ai... anos 80 bem... vividos!!
Pronto... ok... mais os 90!

Mas falta aí:
Sisters of Mercy
Bahaus
Joy Divison
Peter Murphy
Guns n'roses
...xi... tantos outros!

Beijo bom!

AC disse...

Bom gosto Cindy (tirando os suporiferos Joy Division).

Oh Sr Dono da casa, é só postar? responder aos comentarios que as pessoas lhe deixam é mentira???

Vou fazer uma experiencia a ver se pelo menos lês o que te dizemos: O Nuno Gomes é MUITO melhor que o Pele!!

Abração

PHANTASMA disse...

Lol Dias...

Tens toda a razão, eu ando meio desaparecido.

Tenho estado a semana quase toda em Lisboa e tenho voltado tarde para casa todos os dias.

Mas que o Pelé é bem melhor que o Nuno Gomes lá isso é... :P

Beijão