quarta-feira, 30 de julho de 2008

Quem sou eu?

A minha entusiasta visitante não idenficada ou melhor a DORI, pergunta no post das PRÁTICAS NOTURNAS quem sou eu, afirmando ser ela uma admiradora de um bom Blog.

E pronto, resolvi lhe dizer quem sou.

Sou alguém parado ao meio de um cruzamento a espera que venha um carro para ver até onde vai a sua coragem de me passar por cima.

Sou alguém com um terço de brilhantes levemente escorregadio pedurado entre os dedos ensaiando orações e pedindo coragem para os que me rodeiam.

Sou alguém completamente sem escrúpulos e sem uma gota de juízo no cérebro.

Sou alguém que hoje presenteia-te com um POST exclusivo.


Beijos e abraços

9 comentários:

Anónimo disse...

És...
...alguém que, pelas distâncias que afastam pessoas da mesma família, nunca se esquece delas;

... alguém a quem é impossível não ter consideração;

...a metade do bem conjugada com a metade do positivo, a sabedoria da inteligência com a virtude da qualidade

...um primo ao qual tenho tudo para dar e nada a retirar

...simplesmente Gabriel Rodrigues

ALGUÉM QUE NÃO TERÁ NENHUM BUSTO EM NENHUM MUSEU MAS UM LUGAR MARCADO EM CADA UM QUE CONHECEU

Abraço forte primo

Mi'K

PHANTASMA disse...

Oi primo...

Obrigado por tudo.

Tu vives aqui no lado esquerdo...
Mas isso não te livra de eu te dar uns tiros na cabeça no dia 16...LOL...

Abração

Anónimo disse...

Eu sei quem ele é...
kkk
Um ex cabeludo charmoso, com bom gosto musical... meio louco, e que já dividiu a mesma loira italiana comigo...
^^

Ainda bem que ele mora em Portugal, é meu primo e é bem mais "velho"... e ñ é mais cabeludo.. caso contrário...
hauhauauhauau

brincadeirinha....
bjoooss

PHANTASMA disse...

LYGIA:

A parte do mais velho foi mó BICA...rsrsrs.

Tá bom, eu deixo o cabelo crescer novamente, volto a tocar guitarra, mostro as minhas tattoos e coloco os meus 4 brincos outra vez...té bom assim?

Beijo doce :P

Anónimo disse...

Primo, ñ adianta fazer tudo isso e continuar em Portugal... ¬¬'
Quem mandou vc se mudar hein????

Trz a família pra cá!
kkk


bjoos ex cabeludo... rsrs
s2

Anónimo disse...

É tarde...estou com insónias .. mas o trabalho ajuda as horas a passar...lembrei-me da leitura, que já vem sendo habitual, do teu Blog. Ainda bem que o fiz!
Adormeço agora melhor.
Estes passeios pelo teu mundo têm este efeito...
Os comentários são igualmente ricos na descrição do simples e diferente Gabriel!
Bjs da DORI.

Anónimo disse...

Sempre a surpreender positivamente.
Agradeço o Post...muito mesmo.
P.S - Em breve digo-te quem sou.

AC disse...

Eu, barbas brancas e costas vencidas, ainda hei-de escrever sobre os vários generos de anonimos.

Benditos(as) aqueles que Post´s nos merecem :)

Abração salgado, e identificado

Anónimo disse...

gostei da descriçao bastante vaga mas com pequenos segredos :P
um verdadeiro poeta ???
gostas mesmo de escrever . . .
beijo marlene